quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Deus ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois uma só carne? Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.”


Bom como a maioria das pessoas que me visitam aqui sabem que meus pais são separados então o título correto do meu post seria deixar minha mãe.
Então vamos ao post, eu namoro a quase 6 anos, sou noiva desde 2004 e sempre tive "problemas" quanto a essa história de ir embora...
Sim eu quero muito me casar, sou feliz com meu noivo e acho que seremos muito felizes, eu creio nisso.
Só que por muito tempo eu fiquei com "medo" de deixar minha mãe morar sozinha, ficava com pena, achava ruim,e vcs sabem a gente passa isso para as pessoas mesmo não querendo...
Resultado? Minha mãe se tornou dependente de mim ao extremo, tanto é que muitas vezes eu chorava e me achava a mais infeliz das criaturas,quando eu dei por mim e descobri que na verdade a culpada de tudo era eu..
Claro que ela tinha e tem parcelas de culpa por reclamar e dizer coisas que me faziam me sentir culpada, mas eu deveria ter percebido a muito tempoque todos nós temos direito a fazer escolhas ela fez as delas, chegou a minha vez de fazer as minhas...
E também, muitas pessoas (mães) moram sozinhas. Porque a minha não pode?
Pode sim e acho que até vai ser melhor, já que ela reclama que eu mando de mais, que sou bagunceira de mais....
Viu tudo tem um lado bom, só falta a gente aprender. Eu aprendi depois de muitas cabeçadas, depois de muito chorar, depois de receber muitos conselhos,hoje posso dizer que aprendi, claro que ainda falho mas aprendi.
Espero e confio em DEUS que nós duas vamos ficar bem, eu enquanto a que sai e ela enquanto a que fica.
Este post eu dedico a todas, todas as minhas amigas que me deram muita força quando eu estava triste, quando eu estavapassando por problemas que pareciam que nunca iam ter fim....
Obrigada a vcs....



*.* MAS MUDANDO DE ASSUNTO...VAMOS AS NOVIDADES DA MINHA CASA *.*
Bom estamos com as reformas de vento em polpa rsrsrsrs, eu e o noivo passamos sabádo e domingo passado, em função da casa (ai, aiiiiii)quebrando paredes...sim eu ajudei e vou ajudar no que puder, um amigo construtor nos disse que o que a gente puder fazer antes do pedreiro irera muito bom por que economizaremos uma graninha boa, então mãos a obra.

Quebramos uma parede onde será a porta da sala de jantar e a parede do lado que vai ficar aberta nas fotos vcs verão melhor.

Também vamos ter que abrir uma janela no banheiro da suíte por que não tem...(aonde ia o vapor?!?)

Janela na cozinha por que não tem... (e a fritura?!? gente doida)

Vamos fazer um jadim de inverno que vai ser onde as janelas vão ficar...

O resto é trocar piso, arrematar algumas coisas, pintar. Vamos fazer um barzinho na sala bem fofinho para recebermos nossos amigos.

Arrumar a garagem pra não ficar feia...

Colocar lustres, luminárias...ai, ai que alegria essa função, esse quebra, quebra essa sujeira...
Mas quanta ansiedade tb...

Programa por findi já que aqui amanhã é feriado....

*.*Sexta: Tirar o piso da sala que e feiooooo que doi. (barbadinha eu mesma vou tirar, são aqueles paviflex, bem fininho, bem facinho de tirar.) O Noivo abrir o buraco da janela do banheiro, e abrir a porta na sala de jantar (porta que vai pra rua).

*.*Sábado: Noivo trabalha até as duas e depois vamos para a casa pra poder arrumar outras coisinhas que sempre tem pra fazer.

*.*Domingo: Vamos na casa com certeza, mas acho que vamos descansar tb...afinal isso tudo é gostoso mas cansaaaaaaaa...


Ah por fim quero agardecer de coração as amigas Dani Portella, - Cidinha e - Cintia pelos lindos presentes que vcs me deramja recebi e amei....
Vou tirar fotinhos e colocar aqui com certeza...

As fotos da bagunça estão no álbum de fotos ali do ladinho então fiquem a vontade para espiar...



E a lista do chá de panela continua nas ** AMERICANAS ** lembrando que é só procurar por Janaína Duarte (com acento no i) e Vicente Folgearini e a data de 30/03/2007, fiquem a vontade de aparecer por lá rsrrrs
beijokas e um lindo final de semana para vocês.

Nenhum comentário: