sexta-feira, janeiro 05, 2007

Quem é vivo....

...quem é vivo um dia volta a postar não é?? Bom meninas estou
voltando com meu blog de novo, o lay ainda não é este esta ficando pronto e bem
lindo. Faz muito tempo que não apareço, que andei sumida do mundo blogueiro, mas
agora resolvi voltar e voltei com tudo. To cheia de planos, cheia de noividades
para 2007. Sofri muitas coisas, aprendi outras nesse tempo que estive afastada
do mundo blogueiro, mas não esqueci de cada uma de vcs que fizeram e fazem parte
da minha vida. Espero que vcs sejam bem vindas de novo e não me abandonem.... Ah
quero ajuda e muitas dicas para o meu casório que vai se realizar em breve.... E
todos os dias passarei aqui pra contar um pouco das minhas noividades que estão
bastantes.... demorou mas o casório vai sair. beijokas a todas vcs e um ótimo
final de semana.



"O TEMPO" de Mário Quintana



Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz com uma outra pessoa você
precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe, também, que aquela
pessoa que você ama (ou acha que ama)

e que não quer nada com você, definitivamente,

não é o homem (ou a mulher) da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar
de você,

principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr
atrás das borboletas...

é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai
achar não quem você estava procurando... mas quem estava procurando por você...





 

2 comentários:

Anônimo disse...

E começou com chave de ouro! Lindo esse poema do Mário Quintana! Parabéns pelo casamento! Eu sempre digo a mesma coisa pra quem vai casar: Casar é muito bom!!! Espero que vocês sejam felizes no casamento como são no namoro, o relacionamento é algo que reforçamos todos os dias, com gestos e palavras. O mais importante vocês já têm, é o amor. Beijos e feliz 2007!

Anônimo disse...

menina, que bom vc voltar!!!
vou te linkar agora mesmo!
Ah, vamos marcar sim p nos ver, mas não me peça p ir em Guaíba senão eu me perco ahuahauhau...
xêro p ti!