terça-feira, janeiro 09, 2007

Senta que lá vem história....


Vamos então as novidades:

Bom eu e o Vicente temos um terreno mas pensamos, pensamos conversamos e vendo os valores de construção resolvemos começar a dar uma olhada em casas prontas.
Na mesma época em que decidimos isso, meu irmão comprou uma casa financiada pela caixa, em uma imobiliária aqui de Guaíba, a casa é boa e meu irmão não se envolveu com nada só o pessoal da imobiliária correu.
Dai o Vicente resolveu a ir nas imobiliárias, mas olha uma falta de educação sem fim da imobiliárias aqui de Guaíba, eles nem atendiam quando o Vicente dizia que era
financiamento pela caixa. Putz ele ficou louco, mas no fundo eu sabia que era só assim que a gente conseguiria comprar algo.

Nesse meio tempo meu irmão se mudou, minha mãe comprou uma casinha pra ela e as coisas pareciam ter estabilizado, então começamos a investir de novo.

Falei pro Vicente ir na imobliaria que meu irmão comprou a casa dele, e eis que surge uma luz no fim do túnel.

Na primeira vez ele ja pegou 6 endereços de casa pra gente olhar, todas péssimas e sem condições de comprar.

Dai pedimos mais endereços de outro bairro e eis que surgem mais endereços e uns bem legais, olhamos conversamos e decidimos por uma casa.

mas o dono da imobiliária não conseguiu contato com o dono e voltamos a estaca zero.

Dai um dia desses o dono da imobiliária liga e da mais dois endereços, o Vicente anotou e iamos ver a noite.

Eu não tinha vindo trabalhar pela manhã e o Vicente me ligou pedindo que eu pegasse a chave da casa pra gente ir ver,
fui na imobiliária e o cara disse que não podia me dar a chave mas que podia me levar lá.

E eu fui, me apaixonei pela casa, já olhando da rua, nossa entrei e gostei mais ainda do que vi...


Sala, cozinha, 2 quartos mais suíte, 1 banheiro no fundo do corredor, area de serviço, e mais peças na rua.
Churrasqueira, banheiro e garagem.

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Dai liguei pro noivo que me disse que ia lá assim que desse pra ver a casa e decidir.
Ele foi e gostou tb, claro a casa tem o que fazer né, sempre tem retoques pra dar por que ela não é novinha.

Ai o noivo disse que queria aquela mesmo, eles tiraram a plaquinha de vende-se a gente começou a arrumar a papelada, pra mandar
para a caixa, tivemos até que fazer uma declaração de união estável por conta de juntar nossas rendas na caixa.


Estamos agora aguardando ansiosamente o fechamento de tudo pra começar a arrumar o que vai ser preciso.

Tem ainda um problema lá na casa mas isso fica pra outro post.

Bom por enquanto é isso ja escrevi um jornal mas ainda tem mais....muito mais...

Então aguardem que a qualquer momentos estarei de volta com minhas noividades casamenticias...


Beijokas de uma noiva mais que feliz..

Nenhum comentário: