segunda-feira, abril 23, 2007





Ansiosa? Eu?!?

É assim que posso me descrever hoje, nossa como uma pessoa pode ser tão ansiosa assim....

Eu tenho esse problema, e acho que sempre vou ter, preciso me controlar eu sei, mas como?

Ai, ai eu sempre sei que as coisas acontecem na hora certa, acontecem como tem que ser, mas cadê que eu penso assim quando estou prestes a realizar alguma coisa?

Bom estou aqui pra contar que meu final de semana foi bem legal, mas principalmente pra pedir que vcs me ajudem....se quiserem orar por mim ficarei imensamente feliz...

Estou tentando abrir novas portas, ou podem ser janelas pra minha vida, mas pra isso estou dependendo única e exclusivamente que uma outra coisa se desenrole...

O que tem que se desenrolar é de extrema importância pra mim, talvez até mais que a segunda coisa que eu preciso...

Mas a segunda vai influenciar muito na primeira...

Ai que confusão que eu fiz...Mas é que infelizmente ainda não posso contar o que é...

Mas se quiserem orar por mim assim mesmo ficarei feliz...E tão logo que as coisas se resolvam eu conto tim - tim por tim - tim rsrsrss

“ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz....”

Nenhum comentário: