sexta-feira, abril 27, 2007

Novidades!

Novidades!

Olá amigas tudo bem....

Estou aqui pra contar um pouco das coisas que estão acontecendo e pra estrear meu lindo e novo lay feito por uma recém amiga mas que espero que seja eterna...ela é muito 10 e sem nem me conhecer direito fez esse lindo lay para mim...

Ah se vcs quiserem ela é uma artista e tanto, Chris Melo, entrem lá e conversem com ela tenho certeza que vcs não irão se arrepender.

Bom quanto ao último post eu ainda não posso contar tudo tim-tim por tim-tim, mas mais alguns dias e vcs saberão, só posso dizer que as coisas estão acontecendo como tem que acontecer (embora seja um pouco contra a minha vontade rssrs o gente insatisfeita rssrs), mas eu pedi tanto a DEUS pra me dar a coisa certa que tenho que acatar a qualquer “ordem” que ele der na minha vida.

Aqui hoje amanheceu 12 Cº bem como eu detesto, frio congelante afinal ontem estava bem melhor embora chovendo...

Gente eu detesto frio e daqui pra frente é disso pra muito menos (argh!!) não vejo a hora de ter minha casinha assim posso ficar meu amorzinho em casa no quentinho sem ter que sair muito rsrsrss.

A reforma da minha casinha esta indo muito bem graças a DEUS, já estamos com o banheiro pronto, quarto só faltando as instalações elétricas que vamos fazer toda nova, biblioteca pronta tb só faltando as instalações.

Cozinha já quase pronta tb...

Ai, ai não vejo a hora de ver tudo pronto e casar logo...por a minha aliança nova na mão nova rssrs, por falar em aliança já mostrei elas pra vcs?

Ah amanha tb tem o noivado de uma amiga muito especial pra mim a Naty, minha querida amiga que de certa forma esta passando por mudanças lindas na vida e eu estou participando tb, e o mais legal é que estamos passando pelas mesmas mudanças juntas....

Naty nossa amizade começou na net, mas foi muito mais além disso graças a Deus...obrigada por tudo e muitas felicidades na nova etapa....

Outra amiga linda (e agora cumadre) que amo de paixão a Vivi esta saindo hoje de férias e só volta daqui a muitos meses com o anjinho mais lindo no colo...meu anjinho Francisco...

Vivi não pensa não que vou sumir hein? Te adoro e obrigada por tudo sempre.

Amigas mais uma sexta feira, mais uma semana concluída, espero que o final de semana de todas nós seja de muito amor, paz, descanso e muitas alegrias...

Um beijo e até segunda.

**************
Ps. Jana, espero que você tenha gostado e que esse seja um início de uma amizade longa e feliz! Beijos estrelares da Chris!!
**************




Nenhum comentário: