sexta-feira, abril 20, 2007



O Retorno

Tentei, tentei, mas não consigo ficar longe do meu cantinho...

As vezes fico com preguiça de postar, talvez eu fique sem novidades mas eu amo esse cantinho afinal aqui conquistei muitas amiguinhas virtuais e ainda espero conhecer mais....

Bom a minha vida continua igual...rsrss ainda não casei mas casarei em breve..

Alguém comentou no meu blog, mas não deixou contato dizendo que já casou e teve filhos e eu ainda estou noiva rsrsrs

Se fosse em outra época da minha vida, logo que fiquei noiva acho que eu morreria de tristeza e depressão (é verdade rsrsrs), mas hoje eu sei que se meu casamento esta demorando, mas é por uma boa causa é porque eu tenho certeza que vai sair na hora certa, com minhas coisinhas prontas e estruturadas graças DEUS...

A reforma da minha casa esta sim agora de vento e polpa e eu estou muito contente mesmo...

Meninas acho que meu casório sai em julho uebaaaaaaaaa...queria casar dia 29/7 quando completo seis anos de namoro mas é domingo...

Tudo bem a gente vê outra data....

Bom espero daqui a pouco poder vir aqui postar as fotos do meu banheiro lindo rsrss assim que der eu volto...

Um lindo final de semana pra todas vcs...

Obs. Karina me deixa seu email...tenho vontade de conversar com vc afinal quero saber das novidades.

Nenhum comentário: