quarta-feira, maio 02, 2007

Sem coragem...mas com mil idéias rsrsrs

Bom dia amigas como estão todas vcs?

Fiquei feliz que tenham gostado do meu lay novo que ficou lindo mesmo....

Vamos as novidades a minha casinha esta indo muito bem, agora já temos a cozinha quase pronta, as instalações elétricas já começaram a ser feitas e tudo esta ficando lindo....

Bom sobre o título sem coragem e com mil idéias...meninas eu estou sem coragem de começar a fazer a minha lista de chá bar, acho que vai ficar enorme e com isso encarecer muito nos comes e bebes...

Estou com muitas idéias já fiz o modelinho do convite, só estou esperando a data pra fazer e a coragem chegar pra fazer a lista....

Ai o que eu faço se é muita gente?

Como vou casar apenas no civil farei um jantar na minha casa depois do casório, só que fica humanamente impossível convidar todas as pessoas que quero convidar pro chá bar pro jantar, será que fica chato?

Ai, ai, são tantas dúvidas, tantas ansiedades...me ajudem o que vcs acham que eu devo fazer?

Ah e se alguém tiver sugestões de lembrancinhas para o chá bar eu agradeço muito...

Vou por aqui fotos novas (de dia e mais claras) da minha casa, das nossas alianças novas e do meu cachorrinho lindo dentro do canil dele rsrrs

Daqui a pouco eu coloco as fotos..

Beijokas e uma ótima quarta feira


Obs.: Demorou mas vieram as fotos


Nenhum comentário: