quinta-feira, maio 31, 2007

Boa tarde quase boa noite....

Sumi porque tava com quase nada o que contar...mentira sumi porque tava com preguiça por que o frio daqui me mata.

Na terça feira amanheceu aqui 4º C e eu adorando (eita raiooo) daí assisi a previsão do tempo e a moça disse que a sensação térmica era de -8ºC daí vcs imaginam que delicia que foi acordar e levantar, com toda a disposição do mundo...a cama me segurando e me pedindo pra eu não ir...mas temos que trabalhar né...

Bom domingo foi o batizado meu meu afilhado fofo e lindo o Francisco ele tava muito lindo de calça jeans e tenis verde e amarelo rsrsrs lindo mesmo.

Amanhã posto as fotos aqui pra vcs verem..

A reforma da minha casa a cada dia da um passo a mais e vai ficar linda se DEUS quiser.

Ah e hoje fiquei sabendo que a minha cunhada esta grávida vai ter uma MENINA....uebaaaaaaaaa minha mais nova afilhadinha-sobrinha é uma MENINA....

Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa iupiiiiiiiiii...

Beijokas congeladas para vcs todas....

Nenhum comentário: