quinta-feira, maio 10, 2007

Divagações loucas, casamento e futebol!!!

Como já é de praxe aqui estou eu dias, e dias depois do último post com a cara mais deslavada do mundo dizendo que estou viva, afff se mata rssrs

Bom não apareci antes porque? Porque estava com preguiça, com frio, sem o que postar, com frio de novo, e talvez ainda sem o que postar, mas estou aqui tentando, dizem que o que vale é a intenção né?

Ta tudo bem a gente sempre acha uma desculpa pras nossas falhas....heheheheh

Sobre casa não estive mais lá, vou hoje a noite com meu noivorido ver como esta ficando a cada vez mais tenho mais ansiedade pra ver tudo pronto então fico fazendo de conta de que não é comigo e nem sei a quantas anda, só pra não aumentar mais ainda a ansiedade que me asola...

Hoje vou lá tiro mais fotinhos e trago aqui pra vcs...

Aqui no Rio Grande do Sul esta a cada dia mais frio.... por favor me arrumem um emprego milionário no nordeste que to indo (tá tudo bem eu me contento com um empreguinho rsrsrsrsrsr)...detesto frio, ainda mais esses frios que fazem aqui. Como é bom acordar de manhã abrir os olhos e morrer de frio?!? Eu sinceramente detesto, prefiro passar calor, passar o dia grudando a ficar o dia encolhida que nem um pinto...não, não, não... existem lugares muito mais quentes do que aqui né?




To feliz por que meu time foi BI Campeão Gaúcho e esta fazendo uma belíssima atuação na libertadores...é isso ai da-lhe Grêmio....me desculpem os São Paulinos mas:

“Grêmio nada pode ser maior....”

beijokas

Nenhum comentário: