quarta-feira, maio 16, 2007

“ Chove chuva, chove sem parar....”

Todo mundo deve conhecer essa música ai né? Pois bem aqui no Rio Grande do Sul o dia amanheceu chovendo muito, mas muito mesmo e até agora não parou...e pra melhorar...argh rsrssrs a previsão é de frio, muito frio para amanhã.

Ou seja pra parar a chuva só com frio, se bem que nesse caso eu prefiro que seja frio.

Por que com a chuva tudo se torna mais complicado né? E a reforma da minha casa demora mais ainda com tempo úmido fica difícil ficar pondo piso, ou fazendo qualquer coisa que seja com cimento, tudo desanda...

Estou aqui hoje pra dar noticias dizer que apesar de reclamar às vezes eu amo morar aqui no Rio Grande do Sul e que embora eu odeie o frio eu sei reconhecer as coisas boas que vem com ele (existem?!? Rsrsrsrsr) como pinhão, ficar grudadinha no meu noivorido...ai, ai..

Também quero avisar quem vem aqui que o Biel da - nasceu e é lindo...

Rê, Júnior e Biel que papai do céu continue sempre abençoando a família de vcs e que o Vini o anjinho pessoal de vcs continue sempre se orgulhando da família de vcs....com certeza agora ele esta super feliz...

Um beijão e até mais.

Nenhum comentário: