segunda-feira, junho 04, 2007

Das dores chegou

Ai, ai, ai a Sra “dasdores” chegou...

Essa minha vida “dupla” esta me matando. Calma ai a vida dupla que falo é de Auxiliar fiscal durante a semana e nos finais de semana sou assistente de pedreiro, de faxineira e do que mais “percisar serviço bão é cum nois memo” sai de mim...hihihih

O que sobrou de mim depois do final de semana foi isso, dores muitas dores nos braços e nas costas como se eu fosse a minha vó...

Mas uma dor gostosa que vem recheada de muita esperança de planos que vão aos poucos se tornando realidade, de conquistas, de alegrias e de muito trabalho pela frente.

Ontem resolvi lixar o forro da cozinha da minha futura casinha, meu noivorido disse que não ia dar que eu não ia aguentar (e quase não aguentei mesmo) mas como eu não me entrego fácil lixei tudo...não ficou assim uma brastemp mas já dá pra pintar como a gente quer.

Só que como dóiiiiiiiiiiiiii eita nóis.

E nesse frio que esta tá horrível porque eu to cheia de roupas daí pra ajeitar tudo tem que movimentar os braços de mais....

Minha casinha a cada dia toma mais forma, fica mais fofa graças a meu pai lá em cima que nunca nos desamparou e que tem nos abençoado com graças e mais graças.

Não tenho do que reclamar (embor a esteja congelando....brincadeirinha) pois DEUS tem sido muito generoso com nós. Os problemas que a gente tinha esta se resolvendo, sim eu sei que teremos mais ainda pra resolver, mas só de saber que esses que achavamos que não tinham solução, estão sim sendo solucionados já é uma benção e um alento para o coração.

Agora vou indo caminhando feito uma múmia, toda dura mas com um sorrisão no rosto, com muito amor e gratidão no coração.

Fiquem com algumas fotos da minha casa, e de mim e do noivo congelados, ontem na nossa casa.

Espero que vcs gostem...

Beijokas



Nenhum comentário: