sexta-feira, junho 15, 2007

É foda, é foda, é foda mil vezes foda....já é a terceira vez que eu tento escrever este post.

Putz desculpe o estress, mas eu precisava desabafar rsrrssrs.

Na porcaria da última frase faltou luz, desligou tudo e a babaca loira aqui não salvou enquanto escrevia e o word querido não recuperou o arquivo.

Tudo bem sou brasileira e não desisto nunca, vamos de novo....ah antes deixa eu salvar aqui.

Eu não fui abdusida por um disco voador, ou por uma alma caridosa que me dissesse que eu não precisaria sair da cama essa semana, não apenas não apareci por preguiça mesmo.

Essa semana todinha eu não fui capaz de acordar nenhum dia no horario...NENHUM MESMO todos os dias eu cheguei atrasada no serviço, fora a cara inchada de tanto dormir ter que olhar pro chefe sorrir e brincar dando boa tarde...aff se mata

E ainda minha colegas aqui do serviço rindo que eu devo estar buchuda pelo que eu to dormindo, gurias eu não posso fechar os olhos que durmo e continuo com sono...eu mereço né?

Mas vamos as novidades que não são tão novidades assim:

##Aniversário##

Não ganhei um porshe, mas graças a DEUS ganhei muito carinho dos meus amigos, familiares e noivorido.

## Dia dos Namorados##

Jantamos a quatro (eu disse a quatro e não de quatro hein? Rsrsrs) na casa da irmã do noivo, já que a situação da vida de uma noiva sem dinheiro é fodástica (como diz a minha amiga Lu rsrrs do Simplismente Lu).

Obs. Lu posso usar tua expressão?

## Reforma da casa#

Essa sim tem que ter saúde...eu tinha escrito muita coisa sobre isso mas agora vou resumir, ou o noivo pagou um PF pro pedreiro ou ele só pode estar de sacanagem mesmo com a gente.

Expliacando: O noivo desconfiou que o pedreiro estava passando a perna na gente e resolveu bolar um plano estratégico pra descobrirmos (um pega ratão mesmo). Dissemos a ele que não iriamos na casa na quarta feira (pedreiro e peão são foda rsrrsrs) ele acreditou que não iamos coisa e tal.

Só que nos fomos sim e ele tinha começado a colocar o piso na sala de jantar, beleza tinha rendido bastante apesar da chuva, e umidade que estava aqui (pra quem não sabe ta chovendo desde sexta passada, hoje parece que vai esfriar e muito daí para a chuva. Santo frio).

Daí ontem o noivo ligou para o pedreiro como quem não quer nada, se fazendo de leitão pra poder mamar deitado e perguntou o que ele tava fazendo. E pasmem ele disse que tava colocando o piso na sala de jantar e já estava na porta.

Fomos lá denoite e de cara eu já sabia que ele não tinha ido, dito e feito ele não foi trabalhar, então deixou rabo pra gente pisar né?

E quem nos garante que ele não vem fazendo assim a muito tempo?

Pow a gente se rasga de trabalhar pra poder pagar tudo, não faltamos ao serviço (embora os atrasos rsrss) pra poder ter dinheiro pra tudo e vem uma pessoa que a gente não esta pedindo favor, não estamos pagando e simplismente passa a perna na gente?

É de se indignar não? Eu to fula...tem que ter saúde pra aguentar. Pow custava ele dizer que não queria ir? Que tava querendo ficar deitado em casa? Até eu queria mas sei que preciso trabalhar.

Por isso eu disse ou o noivo pagou pra ver se demora mais ainda o casório ou o cara é muito sem vergonha né?

O noivo disse que ia deixar ele trabalhar hoje (ou não) e dispensar ele, mais um pra derrubar não dá né?

Desculpem o meu estress mas como isso foi chato.

Ufa!!! Agora to mais calma rsrsrsr bom amanhã é dia de dormir até meio dia e pelo que dizem vai ser muito frio então minha caminha ai vou euuuuuuuuuuu.

Desejo a vcs um super final de semana, que vcs descansem muito porque eu to precisada demais de dormi...afff

Deixo aqui duas fotinhos das nuvens pretas que encobrem minha cidade.....

Ah aqui já escureceu pode? Pode sim hoje é sexta feira.

beijokas


Nenhum comentário: