terça-feira, junho 12, 2007

Dia dos namorados

Dia dos namorados



Eu queria escrever alguma coisa bonita, legal que impressionasse quem lê aqui mas resolvi escrever poucas palavras mas palavras que saem direto do meu coração com certeza.
Quero dizer que apesar da data de hoje ser muito mais comercial que qualquer coisa que é muito bom a gente amar, a gente acordar e saber que temos uma pessoa linda e cheia de coisas boas para nos oferecer.
Saber que a qualquer tropeço, qualquer queda e qualquer luta temos alguém que esta ali disposto a nos ajudar.
Aquela pessoa que faz a gente rir de coisas bobas, que faz a gente achar que tudo vale a pena, que faz a gente crescer e perceber que brigar nem sempre vale a pena.
Estou aqui pra dizer que sou muito feliz pois tenho a melhor e maior pessoa ao meu lado, meu amigo, meu amor, meu namorado, meu amante, meu noivo e agora quase marido.
Sou feliz porque sei que estamos juntos para o que der e vier, estou feliz porque quero alcançar no mínimo toda a grandeza que ele representa pra mim...
Vicente te amo muito pra sempre, te amo pra sempre mesmo que o pra sempre não exista.
Obrigada por me aturar quando estou de mau humor, quando estou feia, obrigado por me levantar quando meus pés se cansam e eu caio, quando a tristeza me abate.
Obrigada por me proporcionar os M E L H O R E S momentos da minha vida, obrigada por estar ao meu lado, obrigada por seu carinho, por estar ao meu lado, por ser meu amor, meu companheiro, minha alma gêmea
Obrigada por existir.

Não posso te descrever com palavras, TE AMO é muito pouco.

Portanto amem muito, aproveitem todos os dias ao lado do amor da vida de vcs, presentes se não puderem trocar paciência troquem mais amor, companheirismo, amizade do que coisas materiais....

Jana











Nenhum comentário: