segunda-feira, outubro 01, 2007

Como promessa é divida, aqui estou eu....


Olá boa tarde...hoje é segunda e eu disse que vinha aqui estou eu rsrsrrsrsrs....

Bom as notícias são as seguinte...a minha amiga de todo mês chegou ontem, justamente um da antes de terminar o prazo...graças a DEUS..estou aliviada.

E a minha sobrinha é muito fofa, muito linda hehehhehehe, eu sei que preciso por fotos dela aqui, mas meu celular esta sem cabo e meu antigo que tinha o cabo esta com a minha mãe e ela esta na função de trabalho, casa, casa do meu irmão, hospital então fica impossível de pegar pra baixar uma fotinhos da princesinha...

Mas ela ta super bem, já aumentou o peso, mama bastante e dorme muitoooooooooo....e é muito linda...acho que puxou a tiadinda rssrsrs

Meu final de semana foi muito bom embora eu tenha a sensação de que não descansei e não fiz nada...e na verdade não fiz, não limpei a casa, não tirei o pó só varri...quase não cozinhei e quase não dormi rsrssr
Não lavei roupa já que a minha sogra esteve em casa e me fez esse favor....afinal não tenho máquina de lavar ainda...eu fiquei tão triste porque ela lavou (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Nessa semana ela vai lá fazer um faxinão em casa daí eu fico mais aliviada e mais descansada.
Vamos acabar pagando uma pessoa (leia-se minha sogra que faz uma faxinha que deuzlivre) pra ir lá a cada 15 dias no mínimo, porque cansa muito a gente ficar no final de semana só limpando, e olha que não me entrego fácil não.

Sábado fomos na casa de um casal de amigos e jogamos muita canastra (leia-se buraco) e aproveitamos e rimos muitoooooooooo...eu adoro jogar canastra...

Acho que é isso....um beijão pra todas vcs e espero na próxima vez estar no meu bloguinho novo...rsrssr to montando a passo de tartaruga mas esta sendo elaborado....se alguém quiser me ajudar eu aceito rsrsssrs

Até quarta

6 comentários:

Casamento feliz disse...

Nossa !!! Vc cumpriu o que prometeu hein rsrs

Um beijo grande e sua sogrinha pelo jeito é um anjooo né ?

Estou casada a quase dois anos e minha sogra NUNCA fez nada por mim , mais tudo bem né ?

Beijokas

Casamento feliz disse...

Nossa !!! Vc cumpriu o que prometeu hein rsrs

Um beijo grande e sua sogrinha pelo jeito é um anjooo né ?

Estou casada a quase dois anos e minha sogra NUNCA fez nada por mim , mais tudo bem né ?

Beijokas

Anônimo disse...

Amiga volte logo com as fotos da sobrinha to verde de curiosidade pra ve la!
Ai menina nem me fala em faxina, sabe o que eu faço: limpo a casa e lavo roupra durante a semana sabado e domingo quero descanso!
E uma sogra dessa é tudo o que eu queria!
Bjokas mil

Anônimo disse...

Oi, passei pra conhecer o blog de minha xará de nome e de estado, quase de cidade, hehe. Amei seu cantinho, passe lá no meu p/ tb me conhcer. Vou ver seus posts mais antigos pra conhce-la melhor. Bjs, Janinha.

Eu... disse...

Ei FLor,,
Sua programação da corrida mesmo né?rs... Aff..fiquei até cansada...Amiga, tb to um caco, rotina nova tá acabando comigo, mas to MTOO feliz, cheia de novidades...assim q der passo lá pra contar.. Obrigada pelo seu e-mail e pela precupação, vou responder..n o fiz ainda, pq é grandeee a história..rs..mas to bem triste com tdo sabe?!! Ai ai.. vou te responder tá?bjo, boa semanita!!

Anônimo disse...

oi amigaaaaaaaa
andei meio sumidinha pr conta de alguns acontecimentos (vai lá no meu blog que vc vai descobrir tá!)
bjs