segunda-feira, outubro 08, 2007

Rapidinha...

Oi amigas desculpe não aparecer aqui na sexta mas essa época do mês fica complicado afinal é a época de fechamento dos impostos do mês...

Ou seja trabalhamos com prazos e mais prazos e o tempo é curto.


To aqui pra dizer que a princesinha veio para casa dia 04/10 linda e maravilhosa...muito calminha e tranquila só dá uma resmungadinha quando quer mamar, digamos que ela é assim uma lady....


Princesa é princesa desde o berço né? (ai deixa eu secar a baba aqui rsrrsrss).


Final de semana foi ótimo pena o tempo que não ajudou muito, babei bastante na princesa, almoçei com a mamãe e ganhei um moto do marido.....sim uma motinho na verdade.


Agora só falta criar vergonha na cara e tirar a carteira....


Beijokas e uma ótima semana pra todas nós....

12 comentários:

Unknown disse...

Nossa...quanta coisa boa amiga !!! Que maravilha !!

Que coisa mais lindaaaa essa princesinha...babe bastante...ela merece!!

E quanto ao presente...uau....não dmeora tira logo a carta pra passear com a motoka por aí !!

Beijos flor...tenha uma ótima semana !!

Fica com Deus

Natalia disse...

oi amiga!! é linda mesmo essa guriazinha!!
to com saudade.. desculpa o sumiço...
beijos

Casamento feliz disse...

Que lindaaaa !!! E que presentão hein ?

Beijokas

Vivien disse...

mas que foooofa!
Tava lendo tuas dicas de dieta, coitada de mim se tiver que substituir o doce por uma fruta que eu goste ahauhauah... Aki não tem nenhuma fruta que eu adoro, infelizmente... E as que quebram o galho são mais caras porque são "importadas" do norte affff... paciência...
A dica que te dou é só comer quando estiver com fome, procurar se ocupar o máximo possível p não pensar em comer besteira, não passar muito tempo sem comer entre uma refeição e outra (máximo de 3h) e não comer massas após 20h. Ah, e se der, uma caminhada por meia horinha 3 vezes por semana ajuda bastante, viu?
xêro p ti!

Anônimo disse...

ê delícia!!! agora que dá vontade mesmo de tirar a carta né? com a bonitona na garagem, quem não se empolga? beijos!

Anônimo disse...

Vixi, mas qta notícia boa... Que delícia voltar neste clima.
Tudo de bom pra vc, moça e cada vez mais novidades boas!!
Um beijo!!

Anônimo disse...

Ahh eu sei o que é fechamento ufa,, ainda to atolada nele rsrs
LINDA A SUA PRINCESA! babe muito vc tem direito e razao
bjokas

Anônimo disse...

Oi!

So passei aqui pra dar um Oi e me apresentar.. que coisa fofa a sua sobrinha, heim!!!

Meu blog é só sobre casamentoo!!! E tb nao pretendo engravidar tao cedo...rs Ainda..

Indico tb umas amigas minhas que fazem coisas foofiissimas! www.dataespecial.com.br

beijocas!!!

Cidinha Dias disse...

Que fofa a princezinha!!! Vontade de apertar muito!!! Parabéns pelo presente e cuidado, hein? Olha o capacete!!!
Beijão.

.:: By Adri ::. disse...

Oi flor..aiiii é uma princesa mesmo..muuuito linda!! Olha estou passando para desejar um abençoado findis...bjsssssssssssssssss

Telma disse...

Oi Janinha, a tua sobringa é linda mesmo, tens muita razão de babar nela, ...rsrsrs. Parabéns pela moto que ganhaste de presente, do teu marido, espero que tires a carta logo para poderes passear muito com ela. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Eu... disse...

Que princesa mais linda.. BABA MESMOOO, pode babar pq é linda!!! deus abençoe!! E q presentão heim?! Maridex mandou bem...tira carteira logo q será um adianto de vida, vc vai vê!! Apesar de eu detestar moto e ter mtooo mtooo medo... masss..rs
Bjoo