quarta-feira, outubro 03, 2007

Notícias rápidas...

Oi meninas aqui estou eu novamente e hoje é: Quarta feira uhuhuuuuuuuuuuuu
Estou tentando cumprir minhas promessa e tentando vir aqui nos dias prometidos..
Minha sobrinha mais que linda e fofa já esta 100% vai ficar no hospital até sexta mas pra sair de lá 1000% ela é muito fofa, no sábado eu vi ela pelo vidro...
Linda e maravilhosa como a tiadinda aqui rsrsrsrrsrs
Ah e resolvi criar vergonha na cara e começar uma dieta, bah to muito gordaaaaa, reti muitos liquidos por conta da falta de menstruação rsrsr
Então começei uma dieta e espero ir com ela até o fim..ontem a noite já tomei sopa e comi gelatina. Hoje no almoço pouca comida, dei uma caminhada no centro pra fazer a digestão e não bebi refri.
Comprei um iogurte light para a tarde e pretendo que meu estomago reduza muito pra eu perder peso saudávelmente...ou seja comendo pouco e nas horas certas...
Bom acho que é isso, quem tiver alguma dica de emagrecimento eu aceito todas.......
Aqui em baixo vão algumas dicas que andei pesquisando, se alguma estiver errada me avisem ok?
bjs

.
1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?
2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.
3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.
4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.
5. Estipule horários para as refeições.
6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.
7. Beba muita, mas muuuuuita água.
8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.
9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.
10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

8 comentários:

Anônimo disse...

oie, tudo bem? estou na minha corrida pós-casamento também, mas tentando retomar a vida blogueira. rs.
voltei para dizer que voltei. :D
beijos.

Cidinha Dias disse...

Oi linda!!!
Que bom que sua amiguinha apareceu! Dá um alívio, né? E mesmo você não tendo problemas em engravidar, acho um pouco cedo pra isso. É claro que isso é uma decisão sua e do Vicente, mas aproveita o quanto puder a vida a dois que é boa demais. Quanto à emgracer, essa é minha eterna luta. Até que eu tô conseguindo perder peso, mas não na mesma velocidade que eu ganhei.
Um beijo enorme.

Natalia disse...

hehe, bah eu tb to na dieta.. temos que nos preocupar ne! saude é tudo, e outra, o verão ta ai hehehe...
beijao

Anônimo disse...

BOM DIA.... BEIJINHOS !!!

Micha Descontrolada disse...

q bom q sua sobrinha está bem melhor...e logo vai voltar pra casa.
eu tenho um blog light, depois se quiser, da´uma conferida lá.
adorei essas dicas, a no. 9 então..ameiiiiiii..ahaha


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

OlÁ! Aiai, perder peso, batalha dura q tb estou, mas vamos lá, nos dando forças umas às outras. Tenho q perder uns 15 quilos, meu Deus... mas aos poucos. Tem tempo pra algum exercío? Vou iniciar Hidroginástica. Se der certo aviso. Continue ligada na minha "novelinha". Como na época do casório não consegui fazer meu blog, estou contando tudo retroativo, hehehe.

Eu... disse...

Ai que nemmmmm... n guento mais fazer regime.srsrs.. mas tá dando resultado viu amiga..rs..fica firme!! beijooooo..vou mandar e-mail.. prometoooo..bjuu

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Oii, que bom que a afilhadinha tá bem, com quantos kgs e cm ela nasceu ????? Quero muito ver uma fotinho... Beijos