quinta-feira, julho 26, 2007

09 dias para o chá e 16 para o grande dia...

Oi queridas amigas...faltando 09 dias para o chá e 16 para o meu grande dia, estamos numa correria só...


Tenho até vergonha das minhas mãos rssrsrsr estão muito secas, e destruidas por conta dos solventes, tintas e etc..., mas sei que sentirei imensa saudade dessa função toda, que é boa demais...embora muito cansativa.
Estamos na parte de pinturas são chatinhas porque a gente não ve render sabe? Mas que vão ficando lindas, lindas...
Agora de imediato só falta a nossa sala, o restante está tudo pronto, sala de jantar, cozinha esta toda montanda no lugar e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Eu achei que ficaria muito minuscula mas ficou bom...
Hoje o montador vai lá montar os móveis do nosso quarto..ai que coisa boa, tudo vai ficando muito ajeitadinho e lindo....
Meu chá vai ser dia 04 e apenas estou preocupada com as brincadeiras, infelismente minha amiga que vai me ajudar anda correndo muito, muito mesmo e ainda bem....ela foi "promovida" e então esta com muitas responsabilidades....mas vamos conseguir eu sei.

Vamos então as novidades....

Já ganhamos nossos primeiros presentes de casamento...e que coisa boaaaaaaaaa....hihihhiihih
Bom ganhamos dos nossos padrinhos fofos....
Dos meus padrinho Vini e Debora ganhamos um forno elétrico, eles ainda não compraram e nem sei direito qual vai ser, mas já nos avisaram que vão dar..ou seja um presentão.....





E dos padrinhos do Vicente a Karina (minha cunhada) e o Rodrigo nos deram um jogo de panelas tramontina super lindo que são iguais a essas da foto....









Nossa sem palavras pra poder agradecer e sem noção a alegria que a gente sente....





é muito boooooommm

8 comentários:

.:: By Adri ::. disse...

Aiii flooorrr..eu ameeei os presentes..eu ameeei o convite do cha de panela..uhuuuu...lindo!! Ah sobre a mao..a minha ficou assim tbm..olha contratei um pintor tão atoa q sujou todos meus vidros de verniz..imagina..tive q tirar tudo e com solvente..cheguei a chorar! Mas a recompensa vem...com certeza...bjs linda!!!

Anônimo disse...

ai que alegria não?! mas olha, a parte da mão é verdade... ontem passei um hidratante porque as minhas estão acabadas! sem contar que não vejo uma manicure faz tempo, pois é jogar dinheiro fora.
e minha sobrinha disse que você encontra as brincadeiras nos sites mesmo. digite chá de cozinha e o google traz várias dicas, listas, convitinhos. mas peça para alguém fazer isso por você, senão vai ficar sem graça. :D

KK Camilla disse...

ai que fase maravilhosa!!! que belezinha amiga!!! presentes..tudo ficando pronto!!!
parabéns!! e tá chegando o grande dia!!

bjo bjo

Eu... disse...

Ai Janinha...
Que delícia..que presentes lindos.. só de acompanhar dá ansiedade, imagino como vc deve tá..
Mas vai sair tudo certo vc vai vê.. lindissimos seus presentes..
Beijokasss

Anônimo disse...

Oi, Jana!!
Olha, combinadíssimo o encontro, hein?! É só me avisar!
Para suas mãos, sugiro que vc use o "luvas de silicone", um creme da Avon que é muito bom, protege as mãos dessas agressões e não é caro. Eu tenho e funciona!
Sobre teu chá (post anterior), não li as sugestões de quem deixou mas sugiro 2 coisas: um avental de cozinha para todas as convidadas assinarem e vc ficar de lembrança desse dia e para as brincadeiras, sugiro alguém fazer um desenho de um macaco segurando um cacho de bananas, aí cada banana que é retirada, atrás dela terá uma brincadeira. Vou procurar fotos disso, foi no chá de uma conhecida minha. Aí mando p mail de Naty e ela te encaminha, ok?
xêro p ti!

Natalia disse...

Janinha, nao se preocupe com as brincadeiras... to correndo sim, to sumida dos emails, mas to dando um jeito! quero que esse chá seja mais que especial pra ti.. tu merece!!
te adoro, tu sabe..
beijos

Vânia disse...

ô beleza..... chegar os presentes é emocionante mesmo viu amiga!!!!

Beijinhos e passalogo passalogo passalogo!!!

Sissi disse...

vim chorar aqui. to tentando usar aquele seu slide do rockyou, mas não consigo :'(
já me cadastrei, mas não entendo como é que funciona o negócio. vou ali pular da ponte. :P