terça-feira, julho 31, 2007

Com que roupa eu vou????





Oi meninas queridas...


Obrigada pelos lindos conselhos em relação as mães e o comportamento antes dos nossos casamentos...que DEUS proteja nossas mamães que tanto nos amam.....Amém!!


Meninas preciso de mais um help??? (tb só venho aqui pra pedir né?


** Que roupa eu uso??? sim como vcs sabem não casarei na igreja de véu e grinalda eu queria muito casar de vestido. Simples, romântico mas não tem nada de romântico usar um vestido com os termometros marcando 5ºC (máxima rsrssrs) de noite....


Então meninas..com que roupa eu vou??????


** Preciso de uma sugestão de o que dar para meus padrinhos? eles são apenas padrinhos do civil, são dois casais e to sem um pingo de idéia....



beijokasssssssssssssss



obs.: Faltam 10 dias....


Ah! mais uma coisinha vamos entrar na campanha da Sissi jogue seu buquê verdadeiro....deixe que outras noivas tenham a mesma chance que vc de se casar.....
bjs

13 comentários:

Anônimo disse...

querida amiga, não tenho muita idéia de como é seu estilo... então vou te fazer uma sugestão, mas se não for a sua cara, ignore. rs.
vá no site http://www.vestidoimportado.com.br clique em madrinhas. tem um modelo de código A7555 - with jacket. acho um modelo belíssimo, moderno, chique e pode ser feito em um tecido bem quente, forrado. Além disso, a cor fica à sua escolha. A saia não precisa ser tão longa, mas é legal o comprimento pq dá pra colocar uma fio 40 por baixo e ninguém vai ver. :D
caso não goste, tem outras opções lindíssimas por lá. beijocas!

KK Camilla disse...

Amiga do céu..sou péssima pra essas coisas....hahahaha
não vou poder te ajudar mesmo!
Mas eu acho que o mais importante é escolher algo que vc fique linda! bem consigo mesmo!!

bjo bjo

Jaque disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jaque disse...

Jana apaga o que eu escrevi que eu tô loka, achei que tava escrevendo pra outra noiva doidei total rsrsrsrsrsrs!
Usa um bolerinho que tu sabe bem o que é! rsrsrs
Olha só tu vai alugar?? Ali na Camila na santa catarina tem uns vestidos que já vem com esses bolerinhos a minha cunhada usou um bem lindo ano passado em agosto num niver que fomos!
beijos
Desculpe a lokeada!

Natalia disse...

Jana, olha em relação a roupa eu ja te dei minha opinião ne..
tb acho que seria o maximo tu com um vestidinho super romantico, mas alem do frio, o noivo pilchado nao combina ne hehehe
entao, te adequa a ele...
e quanto a lembrança pros padrinhos ainda nao consegui pensar em nada.. mas vou tentar ter uma ideia! beijao
te adoro, nao esquece ta..

Anônimo disse...

ai que delicia esses dias que se antecedem ao casamento né??
e a minha sugestão de roupa seria um terninho branco ou em tons pasteis, pode até colocar um arranginho bem delicado de flor no cabelo, ia dar um toque diferente..
um beijo para vc e sucesso na sua vida sempre..
AMOOOOOOOOOOOOO todas as x que vc vai no meu cantinho!!
beijão

.:: By Adri ::. disse...

É COMPLICADP MESMO FLOR E QUASE IMPOSSIVEL USAR VESTIDO NESSE FRIO..NA MINHA OPINIÃO CAIRIA BEM UM TERNINHO..OU ENTÃO AQUELES VESTIDINHOS Q SE USAM MUITO COM LEGS SABE?? ERA UMA BOA TBM!! DEPOIS VOLTO PRA SABER O Q VC ESCOLHEU!! bJSSSSSS

Anônimo disse...

Jana, vou te enviar minhas sugestões por e-mail, ok?
xêro p ti!

Anônimo disse...

Amiga com esse meu jeito brega de ser nao sei o que te indicar.. as companheiras ai de cima ou de baixo nao sei, deram tantas dicas legais, vou te desejar entao boa sorte na escolha viu !
Bjokas mil

Eu... disse...

Jana,
Aprovo a campanha...
Qto a roupa, penso que um terninho branco ia ficar chiquetê demais, e alem disso n sentiria tanto frio...agora o q dá para os padrinhos, tenho uma sugestão que vi em um casamento que fui aqui.. Se vcs forem mto amigos (devem ser né..rs) e tiverem mtas fotos juntos.. aqui em BH tem um pessoal, que faz a aplicação dessas fotografias em caixas, aquelas tipo porta treco, sabe? fica mtooo lindo.. A que eu vi tinha o convite do casamento na parte de dentro da caixa, e uma msg de agradecimento, e na tampa da caixa e laterais q acho q era de madeira a aplicação das fotos..mas é estilizado, n sei de que nem como é feito... na epoca cheguei a olhar era barato, e um presente LINDOOO, eu adorei.. será q vc acha por ai?!! Beijosss

Cidinha Dias disse...

Oi amiga. Tá chegando, né? Pois é, não faço a mínima idéia do que vestir num frio tão grande quanto esse aí. Aliás, já estou me preparando psicologicamente pro casamento que irei ano que vem...
Espero que se decida e fique bem linda. Beijocas mil.

Grazy... :) disse...

Oi Janinha, nossa nem sei o que te indicar, não sou muito boa pra essas coisas... penso que o que importa é não passar frio...rs... e sobre o presente dos padrinhos vc podia entregar algo personalizado sei lá... não sei o que tem de diferente por aí... eu aki faria isso, entregaria algo personlizado pra cada casal...

e vc? melhorou do tombo? espero que esteja bem...
beijos

Grazy... :)

Anônimo disse...

oi amiga
nossa dar sugestão de roupa é muiiiiiiiito dificil, acho que vc poderia usar um vestidinho do tipo romântico, uma cor clara com um pano esvuaçante, embora se fosse eu usaria um vestido de branco sim, discreto mas usaria...
enquanto ao frio vc poderia usar uma echarpe de pele.
bjs