segunda-feira, julho 30, 2007

2 semanas...ai, ai...alguém me belisca?

Oi meninas queridas tava com saudades, mas sexta não consegui vir aqui de jeito nenhum...
Como foi o final de semana de vcs? O meu foi corrido mas ótimo....
Sábado infelismente tive alguns desentendimentos com a minha mãe..ela não consegue "superar" a situação que eu vou casar e ela vai ficar sozinha...
Mas como muitas pessoas já me disseram ela fez as escolhas dela, eu não posso ser responsável por isso...
Eu sempre me estressei, chorei sozinha agora mudei...ah to tendo problema ligo pro meu irmão, (que nunca faz nada é verdade) que assim já alivia um pouco.
Bem mas vamos as coisas boas, depois do estress que tive com a mãe fui pra minha casinha já que o moço da textura ia lá...dai ele fez a textura na parede da sala, agora é só terminar de colocar o piso e correr pra pintar...
De noite eu e o noivo iamos num jantar, meninas cai um tombo dentro de casa que cheguei a ficar meio fora do ar, demorei uns 5 minutos pra conseguir levantar...e to com do no meu "coxis" (é assim que escreve?) até agora...uia que dor....dai estava tão frio mas tão frio que fomos apenas jantar, literalmente, jantamos e como cachorros magros fomos embora....se mataaaaaaaaaaaaaaaa....
Domingo acordamos 8 horas uma preguiça imensa de levantar, mas fazer o que? a nossa casa estava nos chamando....
Levantamos e fomos pra lá, era um dia muito especial para nós afinal estavamos completando 6 anos de namoro....a nossa comemoração foi melhor do que eu podia imaginar!
Tem coisa mais gostosa (tá eu sei que tem rssrsrsr) que estar ao lado da pessoa que vc ama, ajeitando a casa será de vcs?
Tá a gente poderia ter bolado altos planos, ter tido uma noite inesquecível, viajado, mas não estavamos ali trabalhando e correndo contra o tempo para deixar nosso cantinho melhor, mais aconchegante possível.
Pra mim foi um dia espetacular, até porque minha mãe também me ajudou a lavar as coisas do meu enxoval e ajeitar na minha cozinha....fiquei muito feliz com a ajuda dela...
Espero que ela possa se adaptar bem com a nova situação, e saber que eu amo ela pra sempre.
Amigas alguém está passando ou passou por problemas com as mães chegando próximas ao casório?
problemas que e digo é a mãe meio chateada, triste porque as filhas estão deixando a casa delas e tomando um rumo novo?

Minha mãe me ama eu sei, e quer me ver feliz, mas sente muito a minha saída de casa...alguém pode me dizer se isso aconteceu? e como lidar com isso?
Quanto ao meu amor, só tenho a agradecer por todos os bons momentos que a gente já viveu e ainda vai viver, pela cumplicidade, amizade, companheirismo que a gente tem....pelo ombro amigo quando a tristeza e as lutas chegam....por ser a minha metade, meu amor o meu amor além da vida....
Gente como sou feliz e as vezes esqueço de agradecer...
beijokas pra todas vcs....

12 comentários:

Unknown disse...

Oi lindaaaa !!! Estava sumida ultimamente por motivo de correria no trabalho...hehehe...mas estou de volta...com novidades muito boasss !! e de blog novinho !!

Please !! Adicione meu novo endereço nos seus relacionados....

Beijos flor!!

Vânia disse...

oi amore... mae sente sim viu.... com a minha foi tudo bem até a minha sogra chegar da bahia.... nossa... um dia antes do nosso casamento civil tivemos um P arranca rabo... mas ela entendeu!!!

BEIJINHOS

Anônimo disse...

êee, ta értao.
mana envia no meu email teu endereço pra eu mandar uma lembrancinha? Manda assim a cor dos seu enxoval, cor da cozinha e talz

Natalia disse...

amiga, tu merece toda essa felicidade e muito mais!!
to doida pra ver essa casinha toda arrumadinha, pronta pra morar...
ah, e cuida esses tombos ne.. nao vai se quebrar toda as vesperas do casorio hehehhe
beijao! te adoro

Grazy... :) disse...

Nossa Janinha, pensei que vc não tava blogando ou tava mudando o blog, nossa, como eu to atrasada... mulherrrrrrr!!!!!!!!!
vou ler direitinho e ficar a par de tudo... que vucu..vucu...
Beijos e ótima semana linda e abençoada...

Grazy... :)

Anônimo disse...

Ai, que delícia esta espera!!!!!
Divido a ansiedade com vc, qto a sua mãe, tenha bastante calma pq acontece mesmo mas logo, logo ela supera.
Um beijo!!

Anônimo disse...

Delícia esta espera, divido a ansiedade com vc. Calma com a mãe, logo logo isso se resolve e aí é só coisa boa!
Um beijo!!

Grazy... :) disse...

Oi Jana, nossa como eu fiquei empolgada lendo tudo isso que vc postou ultimamente... adorei o convite do chá de panela... e adorei os presentes que vc ganhou... olha, não fique triste pela sua mãe, é assim mesmo... se bem que eu acho que minha mãe ficará feliz qdo eu sair de casa... eu acho!!!! rsrsrs...eu saindo de casa serei mais independente... em ksa ela mima muito eu, minha irmã e meu pai....

Amei, amei, amei....

òtima semana...

Grazy... :)

Anônimo disse...

Amiga as mães são todas iguais, sempre acham que os filhos nao crescem é normal, apenas deixa claro a ela que vc a ama independente de onde vc esteja e que ela pense o quanto criou bem a filha a ponto de ela ter a sua propria familia, isso é puro ciumes com o tempo passa, nao esquenta..
Bjokas mil

Anônimo disse...

olha, é muito normal tudo isso viu. pra elas é triste ver as bebês sairem de casa, mas ao mesmo tempo é felicidade pura, de saber que as filhas vão se casar, vão fazer família. eu, para não brigar com a minha mãe, faço com que se sinta sempre muito necessária. então ela recebe móveis para mim, me ajuda a fazer lista de presentes, convidados, lembrancinhas, tudo tudo tudo. quando ela vai dar palpite ou falar alguma coisa que não gosto, com jeito falo que essa parte é minha. e no final dá tudo muito certo. prepare-se: você vai chorar igual uma bezerra desmamada quando juntar suas coisas e levar pra casa nova!!! rs. a mãe é a pessoa mais linda da nossa vida e agora ela torra um pouco porque sofre e você se sente irritada porque também sofre. depois dá tudo certo. :D beijocas.

Jaque disse...

Hum que maravilha essa contagem regressiva!!!
Fico muito feliz por vcs!
Sábado tá chegando tb e ai vem o chá!!!
Boa semana bjo

Eu... disse...

Ei Janinha, cheguei atrasada mas cheguei..rs.. menina, acbaei de postar sobre minha amiga q está tendo problemas sérissimos com a mãe, mas acho q é mto menos q os seus... que ótimo que vc está bem apesar do tombo..e feliz, isso é q importa!! Tb n estaria mais feliz do q arrumando a MINHA casa com o MEU amor, felicidade sem tamanho.. Beijokass