segunda-feira, julho 16, 2007

Oi meninas, nossa como é bom voltar aqui e contar coisas boas...

Juro que eu tava morrendo de saudades desse meu cantinho aqui....

São tantas coisas para contar que eu nem sei por onde começar.
Bom como a Naty já tinha dito aqui eu mudei de emprego, pra um lugar legal, organizado e que vai me render bons frutos se DEUS quiser.

Com a minha rescisão conseguimos por algumas contas em dia e já deu uma aliviada boa...

Mas a melhor notícia não é essa e sim que agora sim tenho a data do meu casamento marcada...sabe que dia vai ser?

11/08/2007 sim daqui a poucos dias...como não vamos fazer festa e nossa casinha já esta praticamente pronta vamos logo juntar nossas escovas de dentes...porque como diz a minha sogra “ casado é quem bem vive”, o meu amor ta de aniver dia 12/08 daí vamos fazer uma festa única e comemorar tudo aniver dele, casamento e inauguração da casa....

depois que já estivermos morando lá a gente casa no civil daí seremos marido e mulher no papel tb rsrsrrsrsrs

o meu único problema vai ser comemorar esse monte de data rsssrsrss mas eu dou um jeito.

Então com isso dia 04/08 vou fazer meu chá de panela....ou pelo menos tentar fazer ele já que vai ser uma correria só né?

Mas é isso acho que não esqueci nada...

To muito, muito, muitooooooooooooo feliz.....e queria dividir isso com vcs...

Beijokas e até mais

Nenhum comentário: