quinta-feira, julho 19, 2007

Olá amigas queridas, como estão todas vcs?
Eu to super bem apenas numa correria de dar dó, dó de mim mesma, mas olha nunca fiz tanta correria com a felicidade que estou hoje.
Resolvi fazer meu chá e ta tudo se encaminhando pra ir perfeitamente bem...(e eu espero que assim o seja).
Esse é o meu convite, feito pela minha amigona Naty...o link dela ta ai...se alguém quiser rssrsrs
As brincadeiras e sacanagens tb estão por conta dela e da Jaque....mas já vou logo avisando..não tiro a roupa e não saio na rua de maneira nenhuma.
Estou feliz que as coisas estão saindo bem, e que tudo vai dar certo e dia 11/08 me tornarei uma mulher casada (tá juntada seria o melhor rsrsrsrs) e o mais importante.....
Uma mulher super feliz.
Obrigada por vcs existirem na minha vida....

bjs

Nenhum comentário: