terça-feira, julho 24, 2007

2 semanas e 4 dias

Oi amigas queridas....depois de ontem eu ter destruido meu lay, consegui instalar esse aqui...que usei pouco é verdade e é muito fofo tb.
Bom to agora muito ansiosa com a contagem regressiva, faltam 2 semanas e 4 dias mas pra mim parece uma eternidade....aff preciso de correria, pra não ter tempo de pensar....
parece até que eu não tenho nada pra fazer né?
mil louças, potes, talheres para lavar, lençois, toalhas...mas quem diz que dá coragem? vc chegar em casa e a temperatura estar 10º C a única vontade que dá é deitar e dormir...a de comer nem vou comentar rsrrsrs
Meninassssssss preciso da ajuda de vcs...
Primeiro eu quero um contador regressivo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
Segundo precisamos de dicas de como fazer brincadeiras no chá e que tipo de brincadeiras...caso alguém queira ajudar uma noiva ansiosa eu agradeço....
dai pode me enviar email ou pra minha amigona Naty...
ou
Ah fiz as minhas lembrancinhas de chá de panela...eu mesma sim....
quando eu baixar as fotos trago pra vcs verem....
beijokassssssssss

3 comentários:

Natalia disse...

Jana, ta lindo o blog.. nao me lembrava desse layout!
hum contagem regressiva hein... se prepara moça!!!
beijos

Vânia disse...

OO minha linda duas semaninhas que delicia hen???

Espero que a temperatura mude e vc possa cuidar do inicio da sua casinha que delícia!!!!

BEIJINHOS

Eu... disse...

Ei Janinha,
Obrigada pela visita, gostei mto!! Lógico que pode me linkar, vou fazer o mesmo com vc, ok?!! E passar aqui sempre pra ler seus posts...além de ler os passados pra saber mais um pouquinho de vc!!! Mas quase morri de inveja, que coisa boa é essa? O Casório já tá ai heim?!! Imagino a ansiedade, ai que delíciaaa!! Beijo, vem dá noticia de tdo auqi heim, pq agora to garradinha aqui..rs..Beijokaaa