quinta-feira, agosto 02, 2007

a beira de um ataque de nervos

Aqui quem vos escreve não é mais aquela noivinha que falava, falava e não tinha nenhuma perspectiva de casamento....

Muitas vezes eu disse que nem me estressava em marcar data porque eu sabia que um dia meu noivo ia me olhar e dizer é tal dia e começaria nossa corrida pra dar tempo....

E esse dia chegou, uma sexta chuvosa e fria, dentro do carro enquanto esperavamos nossso xis, já que já era tarde e nós estavamos a recem saindo da nossa casa....

Dia 11 esse vai ser o dia em que trocaremos de alianças e iremos morar juntos....combinado....sim tudo combinado

Não sei precisar que dia foi isso, afinal eu estava cansada...e deixei pra lá...

dai começei a pensar em coisas e detalhes que sempre foram meus sonhos....porque eu acredito muito que se pode juntar as tralhas com estilo e quero fazer assim....

eu sempre fui muito ansiosa mas fui deixando as coisas pra depois afinal na minha cabeça faltava muito tempo.....

Muito tempo?!?...alguém me bate que eu devo estar louca...

sábado é o dia do meu chá e ainda tenho que imprimir os papéis das lembrançinhas e colar nas mini tabuinhas, tenho que comprar os enfeites, guardanapinhos, copos, pratinhos, refri, chá..

tenho que terminar as lembrançinhas de casamento que eu mesma fiz com muito orgulho (rsrsrsrrs o que uma noiva falida não faz) ficaram super lindas...

preciso achar tempo para fazer uma hidratação nos meus cabelos, tempo pra dormir, tempo pra ler livro que comprei...tempo pra fazer a minha mãe entender que eu cresci e que to começando minha vida....

tenho que trabalhar, e tenho milhões de coisas pra fazer....mas a cabeça de vento aqui não consegue de maneira nenhuma se concentrar em nada.....

aaaaaaaaaaaahhhhhh para o mundo que eu quero descer só um pouquinho.....

não achei a roupa ainda que usarei.....não convenci meu noivo que ele tinha que ir com outra roupa que não fosse pilchado (roupa do gaúcho)....

tempo para poder me estressar, chorar, rir, sentar, olhar a novela....meu DEUS o que tá acontecendo naquela novelinha das 20h????
tempo pro noivo.....

sem contar nas coisas que acontecem quanto mais a gente corre e tenta fazer tudo certo, pra quem ta contando os dias sabe que uma noite de sono tranquila é difícil....

pra quem mora aqui no sul sabe que um banho quente é invenção.....não ecxiste.....

dai hoje acordo com os olhos inchados, cansada com vontade de ficar na cama....e vou tomar banho eis que cai a chave e o chuveiro fica frio....a mãe enlouquecida brigando desde cedo e vc lá dura de frio pois hoje estava fazendo 10ºC (sim quente..contando os últimos dias)
é como diz o noivo....não queria casar?????

agora guenta....

ah hoje tenho que ir pintar.....
Noiva sofre









Obs.: To reclamando mas to adorando......(isso quando não estou enlouquecida, é claro rsrsrsrsssr)

6 comentários:

Camila M.M. disse...

Amiga, em primeiro lugar,muita calma nesta hora...rs
Eu sei q tu deve estar uma pilha de ansiedade e nervosismo,mas no final td se ajeita, sempre se ajeita.
Curta teus últimos dias de solteira, e até as brigas com a tua mãe!rs...
Digo isto pq eu e a minha mãe vivíamos brigando, e foi só eu sair de casa pra td se transofrmar...tenho uma relação maravilhosa com a minha família agora, coisa q antes eu não tinha.
Ah...a novela tá tri boa! Hj o Fábio Assunção vai encontrar a gêmea boa hahaha
Bjs

Jaque disse...

Nosssaaaaaaaaaa meu DEUS quase surtei lendo rsrsrs amiga imagino tua ansiedade, tua agonia, teu nervosismo, mas te acalma vai dar tudo certo amiga tu vai ver na hora vai estar tudo pronto, tudo ajeitado e quando passar tu vai sentar e riri de toda tua preocupação de agora!
Conte comigo, estou muito feliz por saber que tu está casando!
Antes éramos quatro amigas uma casada e três noivas, daqui uns dias seremos quatro amigas duas casadas e duas noivas e eu fico muito feliz por saber que vc está dando esse passo agora vamos ver quem vai ser a próxima eu ou a naty rsrs!
Te adoro janinha
bjo

Natalia disse...

agora ta tudo um turbilhão, entendo.. mas pensa que em duas semanas tu vai ta é rindo de ti mesma nessa situação..
amiga, teu dia ta chegando!! que Deus te abençoe.. beijos

Grazy... :) disse...

Oi Jana linda... não fique assim, eu sei que vc tá adorando, até eu lendo tô adorando essa situação toda... muito lindo e empolgante e sei stressante tbm, mas depois que passar tudo isso, ficarão as lembranças, os risos e a saudade dessa correria que tanto te deixa doida, doida, doida... curta isso cada minuto, logo vai passar e virão outras emoções...

beijos e tenha um lindo chá junto com um lindo fim de semana abençoado... Boa sorte!!!

Grazy... :)

.:: By Adri ::. disse...

Flor..preciso trocar idéias sim..será q vc me manda um e-mail...drybunitinha@hotmail.com! Bjssssss

KK Camilla disse...

amiga...desiste... pra nossas mãe nós sempre seremos as menininnhas do coração...rsrs
e bem.... tudo se ajeita. uma coisa de cada vez!!

não é ótimo esse agito?? hehahehahe

bjo bjo
ótimo chá!