sexta-feira, agosto 24, 2007

agora sim....ufaaaaa

Continuando.....

Cumprimentei, todos os meus convidados que já estavam lá e fui abrir os presentes, já que os que iam chegando as pessoas faziam questão que a gente abrisse.

Ganhamos bastante coisas e muitas promessas de que ganharemos o que faltou e acho que fomos bem sucedidos no setor presentes, já que a gente não esperava ganhar nadinha...

Bom a casa foi enchendo, nossos amigos, alguns familiares tava tudo muito maravilhoso...

Uma noite muito fria, digamos que congelante, mas eu não senti frio em nenhum segundo, nenhum mesmo e como era aniversário do marido tb não ficamos o tempo juntos afinal tínhamos que dar atenção para todos nossos convidados...

Foi tudo muito simples, mas muito emocionante pelo menos para nós, as pessoas saíram satisfeitas e nós tb...

Na hora que trouxemos o bolo para a rua fizemos uma coisa inédita para um casamento rssrsr nosso bolo era com o símbolo do Grêmio (sim somos apaixonados pelo grêmio rsssr) todo mundo achou muito legal e irreverente e nós tb afinal estávamos fugindo do padrão de casamento, o bolo tinha nossos nomes é claro mas o símbolo estava lá rsrssrs..

Cantamos parabéns para o Vicente e ele sem muita enrolação pediu a minha mão em casamento (acho que ele pensou que era noivado rsrsrsr) e já trocamos as alianças ali mesmo.

Foi tudo muito simples mas tudo muito divertido, e aproveitado por nós...

Só aquelas coisas de sempre, não pudemos dar atenção pra todo mundo, não tiramos fotos com ninguém a não ser com a minha mãe, meu irmão, minha cunhada e minha tia...

Mas não tem nada não quando a gente casar no civil a gente tasca outra festa e deu pra bola...

Acho que é isso então...demorei pra voltar mas pretendo não sumir mais, peçam pra que meu chefe pare de me dar serviço e tudo se resolve rssrsrsrs

Gente, mas sem brincadeira, to muito, muito feliz, fico pensando como eu consegui esperar tanto?

Não sei, só sei que valeu a pena e muito a vida de casada esta sendo ótima, embora a correria e o cansaço sejam grandes...mas tudo vale a pena.

E meninas pra vcs que estão no pé do altar acreditem vale muito a pena....

Bjs

Clique AQUI para ver as fotos do casamento.

25 comentários:

Anônimo disse...

q bom q ganharam presentes..é sempre ótimo.

e o blog do grêmio foi irreverente mesmo..mto legal.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

obs.: Tem post comunitário no ar. Ainda da tempo de participar.

Casamento feliz disse...

Oi Jana , finalmente vc postou o fim do relato hein ? rs Olha, fico muito feliz por vcs e desejo toda a felicidade do mundo a vocês , realmente casar é muito bom, o dia a dia apesar de corrido é melhor ainda vc vai ver com o passar dos dias , a gente acaba se acostumando mesmo . E as fotos ? Vi todas e adorei ! O filhinho da Vi está lindo , fofo demais mesmo e a sua casa é muito bonita e espaçosa , parabéns !! Um beijo e bom fds

Anônimo disse...

Amiga.. as fotos ficaram lindas,
sua casa é muito fofa, tudo arrumadinho e muito bem decorado.. alias amei as paredes coloridas!
E concordo com vc, casar é bom
demais!
Bjokas mil

Anônimo disse...

Oie !
Nooooosssa que bom que postou o fim do relato ! Adorei as fotos ! Beijos

Anônimo disse...

Amiga, fico tão feliz por você!!! Dá pra ver pelas fotos o tamanho da felicidade de vocês e a casa ficou mesmo uma graça! Parabéns por tudo, viu! Agora tá faltando você colocar fotos da sua casa, cômodo por cômodo...
Beijinhos...

Unknown disse...

Parabéns querida.....tudo ficou lindo !! Sua casinha é linda !!

PS. Deixei um recadinho pra ti no meu último post...

beijos flor !!

Vivien disse...

Fico feliz em ver que saiu tudo como vc planejou e vc está muito feliz!
E o que foi aquilo que fizeram contigo em teu chá, hein? auhauahua...
xêro p ti e felicidades!

Cidinha Dias disse...

Oi amigaaaaaa!!!
Adorei vir aqui e saber das novidades. Vi as fotos e amei!!! Sua casa está linda mesmo.
Muita felicidade pra vocês, tá?
Beijão.

Natalia disse...

oi Janinha.. deve ter sido super divertido mesmo.. ainda sinto muito em não ter ido, tu nem imagina!
beijao

Anônimo disse...

Fotos lindas!!! Amei a idéia do bolo, achei super diferente, divertido, enfim, gostei de verdade. No meu caso eu preciso de 2 bolos, pq eu sou são paulina roxa e o noivo é vascaíno (tinha q ter um defeito...rsrsrs). Mas amei de verdade, q felicidade, hein? Q isso dure pra sempre!
Um beijo e boa semana!

Anônimo disse...

oi amiga, não precisa se preocupar não! deu tudo certo! eu sei que na nova fase, às vezes a vontade e os afazeres se degladeiam. rs.

agora vamos esperar ansiosamente as notas (que saem amanhã).

e AMEI a sua casa! que cores vibrantes, que ambiente delicioso!!!

agora vamos para a minha parte gorda: que churrasco é esse???

nunca falamos sobre isso, mas sou APAIXONADA pela tradição gaucha. Já dancei muito em ctg! tenho até as pilchas. pena que o noivo não gosta e aí, desde que começamos a namorar, não fui mais... :'(

beijos e obrigada pelas lindas palavras!

Eu... disse...

Janinha..rs..bestaaaa!!
Se ela te xingou imagina o q n fez comigo..ACABOUU comigo..rs
beijo..ótima semana!!

Adrianna disse...

Ai que legal, felicidades ao casal e vou agora mesmo ver as fotos!! Bjocas

KK Camilla disse...

qdo se ama... casar é tudooo de bom!!! bjo bjo Janinha. que sua felicidade seja eterna!!


bjo bjo

Camila M.M. disse...

Parabéns Janinha!

Achei a tua casa, toda coloridinha, uma graça.
E apesar de ser colorada, amei o bolo...rs

Bjs

Unknown disse...

Essa vida de casada tá te deixando sem tempo amiga ???

to com saudades !!!

Beijos

.:: By Adri ::. disse...

Miga tenho certeza q vc vai amar a vida de casada...é tão bom te ver assim viu flor..feliz..amei o depoimento..agora vou ver as fotos...bjs linda!!

Eu... disse...

Cansada né???hahah..Imagino... vc sumiu flor..volta logo, vc faz falta!!!

Anônimo disse...

cadê você amiga? volte!! <3

Darti disse...

Parabéns pela união! Casar é muito bom mesmo! Não tem nada igual, recebemos carinho todos os dias! Mas também têm as obrigações. Mas isso você só vai sentir lá pra frente! Por enquanto, é só amor!!!!Beijos e felicidades!

Vânia disse...

QUE LINDO LER TUDO ISSO


BEIJINHOS

Telma disse...

Oi Janinha, que bom que correu tudo bem e que bom que ganharam muito presentes, é sempre uma grande ajuda para a nova vida a dois. Gostaria de ver o teu bolo de casamento, fiquei curiosa. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Grazy... :) disse...

Oi Janinha, td bem linda....
Como está a vida de recem casada? espero que esteja ótima viu!!!!
estou muito corrida, mas não esqueço de vc's nunca...

Passei pra desejar uma linda e abençoada semana...

beijos
Grazy... :)

Eu... disse...

Que sumiço é esse heim dona?!! Essa vida de casada tá te consumindo..rsrs..Um beijo,apareça... saudades!!!

Anônimo disse...

onde está você minha amiga? saudades!!!!