sexta-feira, agosto 10, 2007

último post da NOIVA Janinha





Boa tarde....

Meu último dia de solteira, parece mentira mas não é...meu dia finalmente chegou.

Sempre sonhei como escreveria este post, como eu tentaria passar ao máximo a emoção desse momento da minha vida, mas palavras não sabem expressar a emoção que sinto.

O cansaço também é um fator predominante nesses dias, cada dia são mais coisas, mais correrias que eu sei que no final vão valer muito a pena e a saudade desses dias serão infinitas.

Quero agradecer a cada uma de vcs que sempre estiveram aqui me visitando, me ajudando me dando conselhos, um carinho uma palavra amiga. Com certeza eu jamais esquecerei de nenhuma de vcs.

Adoro todas e sempre vou guarda-las no meu coração.

Mas quero agradecer a três amiga que eram virtuais e já se tornaram reais a muito tempo:

Naty, Vivi e Jaque

Amigas quero agradecer por tudo, por todos os dias que vcs me agüentaram por todos os conselhos que vcs me deram durante este meu trajeto todo.

Vivi tu me deu pra batizar o teu filho, o fruto do teu casamento que eu tive a alegria de acompanhar, saibas que espero nunca te decepcionar nunca. Obrigada pela confiança, e por estar sempre presente na minha vida....amo vcs.

Naty obrigada por tudo e mais um pouco, tu me agüentou muitas vezes estressada, chateada, magoada mas sempre teve uma palavra de carinho pra me dar.
Tu sabe o quanto ficamos mais próximas depois de alguns acontecimentos e que nossa amizade sempre será muito importante pra mim...afinal tu é a irmã que eu não tenho...

Jaque que por uma coincidência do destino (ou não rssrsr) está mesmo que sem sabermos presente na minha vida desde o meu noivado...sim ela vendeu as alianças que usamos hoje.
Nos tornamos amigas, confidentes, irmãs e sempre estaremos muito próximas....

Gurias nunca se esqueçam que nossos filhos irão brincar juntos hein?

Amo vcs de coração e palavras não expressam tudo o que eu gostaria de dizer pra vcs agora...

Só o meu muito obrigada.

Tb quero agradecer as minhas amigas virtuais e dizer que amo todas vcs que eu tive o prazer e terei ainda de “conviver” diariamente.

A minha mamãe que ta se segurando ao máximo...não ta chorando e ta me ajudando muito.

A meu noivo que amanhã será meu marido que eu amo ele muito..

Amigas me perdoem mas to sem palavras a cabeça ta confusa e eu to quase chorando...

Eu volto na segunda (sim não terei férias nem lua de mel, pelo menos não agora por conta da troca do emprego) e se tudo correr bem eu trago fotos e conto tudinho...

Amo vcssssssssssssss


bjs

11 comentários:

Anônimo disse...

CHOREI! Eu vim aqui só pra dizer que fiz um post pra vc e CHOREI. Felicidades mil!!!! Que amanhã seja um dia PERFEITO, como todos os outros que se seguirão!!!

.:: By Adri ::. disse...

Primeeeiraaaa...hahaha..ai miga nós do mundo dos blogs sempre sonhamos em fazer esse post né...o ultimo de solteira..e nos duas como eramos super parecidas no sentido sonho de uma casa..rs..não tinhamos data marcada...nem festa de casamento planejada...nada..apenas o sonho de fazer o lar do nosso jeitinho..eu lembro miga quando começamos a nos falar no msn e nos identificar com nossos planos e sonhos..e de repente...parece que a hora chega..mais rapido do que vc imagina...Deus ...amigas...pensamentos positivos ajudam esse sonho ir pra frente mais rapido!! Olha flor..eu sei a felicidade q vc ta sentindo...é algo assim..unico..então flor..sorria..seja feliz..chore de felicidcade de for preciso..pq é um sonho q virou realidade!!! é um passo importante na sua vida e na dele...vida que a partir de amanha é uma só!!! Sinta o que tiver que sentir viu!!! Felicidades amiga..registra tudo pra nós tá!!! ahauahauah...Chegooouuu..hahaha...Bjsssssssssss;;;felicidades flor!!

Jaque disse...

Nossa, tive que me segurar muito para não chorar! rsrsrs!
Jana acho que nada desta vida é por acaso e se nos encontramos é porque temos muito a ensinar umas as outras!
Ah algum tempo atrás quando a Vivi me falava em blog não tinha ideia da dimensão que era e de como podemos encontar pessoas, via ela falando de ti e da nathy de como se conheceram, com um carinho enorme e pensava queria ser amiga delas tb, elas devem ser d+ e DEUS me deu a oportunidade de conhecê-las pessoalmente e de me tornar uma amiga não mais virtual de vcs! Sou muito orgulhosa de te ter como minha amiga, irmã, confidente e de saber que participo desta união que vai acontecer amanhã sem nem ao menos ter sabido disso antes de te conhecer pessoalmente!
É claro que nossos filhos serão amigos e vcs serão meus amigos para todo sempre!
Desejo a vcs toda a felicidade deste mundo!
Te amo!
Bjo

Vânia disse...

Que lindo Janinha!!!!

E em pensar que eu fiz parte de sua vida, acompanhando os preparativos me lembro do post que vcs falavam que queriam que o SKANK cantasse no grande dia de vcs.

Que Deus abençõe mais uma união sincera, que seja feito um lar de luz, uma familia feliz e que sejam um!!!!!

BEIJINHOS AMIGA!!!!

BEM VINDA AO TIME!!!!

Eu... disse...

Janinha,
vai com tudo, seu dia chegou!! Vc será mto, mas mto feliz mesmo..pq vc merece.. è doce, meiga, além de batalhadora..faz por merecer o melhor que existir!! Deus te abençoe, abençoe sua familia, a união de vcs e pode ter certeza que ele tá cuidando de cada detalhe tá?! bjo bjo bjo..parabéns e TODA felicidade do mundo pra vc!!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Amiga, não sabe a imensa felicidade que estou por saber que enfim teu dia chegou uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, vc merece tudo de bom e fique triste por não estar tão presente como vc merece, mas saiba que sempre torço por vc.... TE AMO ....

Telma disse...

Oi Janinha, já estás casada a esta hora, parabéns amiga, muitas felicidades, que Deus abençoe o teu lar e encha os vossos corações de muito amor, respeito e amizade, um pelo outro. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Anônimo disse...

aiq lindo...q tdo tenha dado super certo..depois conta tdo pra gente.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Camila M.M. disse...

Ai que lindo!!! Parabéns amiga!! Seja feliz!!!!!!!!
Bjs

Natalia disse...

amiga, amei as palavras..
ainda to muito, muito triste, por nao ter participado do grande dia, por não ter visto tua carinha!
mas tu sabe, que mesmo de longe meu pensamento era todo teu..
te amo muito! tu merece toda a felicidade desse mundo..
beijao

Unknown disse...

Oi florrrr!!! Nossaaa...to doida de ansiedade pra ver fotos...pra saber direitinho como foi seu grande dia amiga !!!

Vem logo contar !! hehehehehe

Beijossss

Te desejo toda felicidade do mundo nessa sua nova fase de vida !!