quinta-feira, agosto 16, 2007

começando a contar, pode sentar rsssrrsr





Acho que agora vou conseguir contar como foi o meu casamento, meu dia mais lindo e como tem sido os meus dias depois de casadinha e muito feliz.

Bom eu passei uma semana completamente atarantada das idéias, não sabia o que resolvia primeiro, se resolvia, se descansava se dormia, se trabalhava affffff....

Sexta feira fomos para a nossa casinha ajeitar as coisas que ainda faltavam, minha cunhada foi junto e a gente ficou lá até a uma hora da madrugada mais ou menos, eu tava morta, tive que implorar pro noivo pra ir embora, pois eu sabia que o outro dia seria dureza....e assim o foi...

Fui pra casa, deitei e apaguei nossa como a noite passou rápido pois quando vi já estava na hora de acordar de novo....

Acordei as 7:30 e fui com a mamys para a minha casinha pois tínhamos que esperar o sofá chegar, sim era sábado o grande dia e o sofá não estava lá.
A mãe tava meio abatida, eu podia perceber nos olhos dela a tristeza que ela tava sentindo e isso foi me deixando chateada, e eu cansada, estressada perdi a paciência, falei muita coisa, ela chorou, eu chorei...Me estressei no início do dia mais feliz da minha vida....Mas depois pedi perdão a ela e disse que iríamos recomeçar nosso dia diferente...

Mas ela continuou com uma cara que me doía no coração, daí comecei a fingir que não tava vendo e assim foi melhor.

O sofá chegou, e eu e a mamys começamos a por as roupas em ordem no roupeiro, nossa parece que a gente nunca tem nada, mas é só ter que arrumar que vira tudo num montão...

Fiz um almoço rápido (sim o dia passava voando) a gente almoçou e eu comecei a passar um pano pra tirar o pó do chão....queria tudo impecável para a noite...

O então noivo chegou umas 14 horas e começou a ajeitar as mesas, cadeiras, buscar carvão, refri, mais mesas...nossa uma correria, nisso minha sogra chegou com as cortinas, ela que fez para nós...começamos a colocar e minha nossa ficou tudo muito lindo....agora sim a minha casa tava tomando forma....

Então deixei a minha sogra e o noivo lá e fui pro centro com a mamys, tínhamos que comprar lixeiras para os banheiros, copos descartáveis, pratinhos de bolo, e ir fazer cabelo, unhas e etc...(eu merecia né?).

Saímos do salão já eram 18 horas e fui pra casa da mamys com ela pra gente se arrumar e quando o noivo passasse já nos pegasse lá prontas...
Ah antes recebi uma ligação muito especial da minha amigona Naty que infelizmente não foi mas por força maior....(amiga teremos muitas oportunidades de nos encontrarmos e vivermos nossa felicidade juntas...te adoro).

Então estávamos eu e a mãe terminando de nos arrumar quando liga a primeira convidada avisando que já estava esperando.
Explicação: como a nossa casa fica um pouco longe e num bairro que até então as pessoas que a gente conhece não tem muito acesso pedimos para as pessoas irem até um posto de gasolina que tem lá e ligarem, pois um amigo nosso iria até lá de moto buscar as pessoas....

Mas como se eu ainda nem estava na minha casa??? Tive um colapso nervoso liguei pro Vicente e ele ainda estava na casa da mãe dele....e agora quem poderá nos salvar????

Liguei pra minha sogra que já estava na nossa casa...ufa!!! ela iria providenciar alguém pra ir busca-los...

Daí o noivo chegou e estavamos indo pra nossa casinha e minha convidada liga de novo, putz ninguém tinha ido ainda *%$#@!&¨%$ (ufaaaaaa de novo)....pedi pra ela esperar só mais um pouquinho que já estávamos passando lá.

Ainda bem que ela é um amor de amiga, é minha cumadre e entendeu tudo..tb ela ficou apensas 10 minutinhos lá.

Chegamos na nossa casa 20 horas e já tinha bastante gente lá, nossa todo mundo querendo falar com a gente, eu de óculos querendo por as lentes...

Minha cama nessa hora estava cheia de presentes....cheia mesmo....

Ufa consegui me arrumar e comecei a cumprimentar as pessoas que estavam lá....nossa sem modéstia...todos amaram minha casa que realmente ficou M A R A V I L H O S A

Por hoje é isso....fui interrompida por uma colega (essa gente é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkk) preciso tirar 899 mil guias de simples nacional (arghhhhhhhh)...

É preciso trabalhar não é mesmo? Eu volto quando der pra contar mais....e quem sabe consiga trazer as fotos....sim ainda não deu....

bjs

17 comentários:

Eu... disse...

Janinha amiga,
estou cansada por vc.. qto stress.. ainda bem q passou!! volte com fotos sim, com novidades.. mas tb descanse, por favor.. vc merece!! um beijooo.. e vou ficar daqui torcendo pra q sua cama literalmente te agarre pq já vi q se depender de vc n vai ter descanço...rs.. Beijokaaa..quero ve as fotosssssssss

Natalia disse...

sei que tu entendeu meus motivos, mas ainda me dói não ter ido.. fazer o que ne!!!
beijao

Vânia disse...

Ahh que lindo... eu quero mais... mas como eu já casei eu sei muuuito bem o que é a palavra correria hauhauahuhau

BEIJINHOS AMIGA
SEJA FELIZ!!!!

Adrianna disse...

Anemmmmmmm, anemmmm quero ver a continuação rsrs!! Felicidades Jana!! Bjs

Sissi disse...

nossa amiga, você ainda trabalhou o tempo todo no tão esperado dia!!! que coragem! e que máximo que ficou tudo do jeito que você esperava! beijos e aguardo ansiosa as fotos. :D

Jaque disse...

Quero fotos... muitas fotos!! Estava maravilhoso!
te adoro!
Bjo

Suelen disse...

oie, desculpa a invasão, sou nova por aqui, tenho acompanhado a umas 3 semanas os seus preparativos,fiquei noiva e me empolguei com os blogs de noivas, estou construindo um, será que posso linkar vc? Bjos e Parabéns.

Anônimo disse...

aiq bom q deu tdo certo..
vc fez a festa na casa de vcs? depois conta melhor pra eu entender..e to doida pra ver as fotos.
q o amor de vcs cresça mais e mais..e q sejam mtos felizes.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Nooossaaa quanta correria no dia do Casamento! Ufa, ainda bem que deu tudo certo, estou ansiosa pra ver as fotos do Grande Dia!
Que a uniao de vocês seja eternamente abençoada por Deus.
Bjokas mil

Anônimo disse...

Oi amigaaa
acredita que vc nem escreveu tod o relato e eu aqui já chorei (rsrsrs), me emocionei e me senti vendo tudo ao seu lado (ai sou muito emotiva hehehe), volta logo para nos contar tudo e cadê as fotos?????
bjs

Unknown disse...

Ei amigaaaa....Eu pensei que ia ver até as fotos qdo me pediu pra sentar ...rsrs....Ahhh....vc está me deixando muito curiosa viu !!!

Volta logo pra contar como foi tudinho...

Quero ver essa casinha que deve realmente ter ficado linda !!! E a mamis ?? Não está mais tristinha ??

Beijos florzinha

KK Camilla disse...

ai amiga...que bom que correu tudo bem!!!! queremos ver fotos!! 1q indiscretas que somos queremos saber da noite de núpcias!!! bjo bjo

.:: By Adri ::. disse...

Flor..amei o depoimento..ai lindissimo..agora sobre a indicação...obrigado flor...poxa..de coração..mas confesso q não sei o q fazer agora..hahaha..eu copio e indico mais 5 pessoas é isso?? Bjsss amada..um ótimo findi..o primeiro casadinha..uhuuu...Bjs

Anônimo disse...

Oi Janinha! Puxa seu casamento foi bem diferente e vc deixou o noivo te ver antes da cerimômia!!!
Deve ter sido bem divertido estou muito curiosa! Desculpe minha intromissão, te vi através da Cidinha! Bjos e fica com Deus.

Eu... disse...

Janinhaaaaaaaaaaaaaaaa,
Kede vc?!!! Vem contar tudooo..
Bjoooooooooo

Unknown disse...

Sumiu mulher ??? Aiii...quero ver as fotos !!! hehehehe

Beijos linda, fica com Deus

Casamento feliz disse...

Parabéns pelo casamento flor . Que Deus abençoe ricamente essa união .
Pode me linkar tá , eu tb sempre virei aqui te visitar
Beijos , beijos e beijos
Felicidades !!