sábado, agosto 04, 2007

o chá foi um sucesso


Oi meninas....

To super contente....meu chá foi um sucesso ganhei muitos presentes, foi super divertido...

Tenho muitas fotos e muita coisa pra contar...segunda eu volto com as fotos to carregando elas no yahoo....

Foi maravilhosoooooooooooooooooo eu adorei e recomendo para todas as noivinhas que estão em dúvida.....

Mesmo com frio e chuva quase todas as minhas convidadas vieram......
Quero agradecer com o maior carinho as minhas duas amigas mais que especiais a Jaque e a Naty que me ajudaram muito e fizeram que esse momento fosse mais que especial pra mim....
Gurias....amo vcs.....obrigadaaaaaaaaaaaaaa
E aqui vcs conseguem ver as fotos....eu espero.

beijokas mais que felizes

11 comentários:

Cidinha Dias disse...

Amiga, vc ficou "linda", hein??? Vicente gostou???? Fico muito feliz por você. Você sabe da minha torcida, né??? Pena morarmos tão longe... Beijos mil e uma ótima semana.

Eu... disse...

Meu Deusssssss..
Judiaram de vc heim filhote?!rs.. Mas no fim das contas e gostoso e vale mto a pena né?!!rs.. Beijão, e que bom q gosou e está feliz... ótima semana pra vc!!

Natalia disse...

ó, mas como tu é rapida hein!!
Jana, realmente o chá foi um sucesso.. quanto presente hein guria!! parabens, tava demais!!
e não precisa agradecer não.. eu fiz tudo com o maior carinho.. te amo muito amiga! tu merece toda felicidade do mundo..
beijos

KK Camilla disse...

kkkkkkkkkkkkkk amiga do céu!!!

bando de amiga da onça que vc tem....kkkkkkkkkkkkkk

espero que o Vicente não tenha desistido depois de te ver tão lindaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira, viu?? espero que tenha sido mega divertido mesmo!!

bjo bjo

Jaque disse...

Oi Janinha, realmente o chá estava muito bom, divertido, muitos presentes... e vc ficou lindona rsrsrs!
Quanto a agredecer vc sabe que não precisa foi tudo feito com muito carinho, sabes que Te amamos e amigas ajudam sempre com prazer!
Beijos

Anônimo disse...

Poxa flor...que lindo...
Caramba hein...Jáh chegou o grande dia...
Você merece amada,fico muito feliz por vc...
Saiba que sua determinação é um referencial pra mim...lembro que qdo estava noiva,sempre me lembrava de vc,prq vc sempre teve orgulho de ser a NOIVA do Vicente,e agora será a esposa do Vicente,aproveite cada segundo da sua data tão especial..pois depois da vontade de casar td mes...rsrsrs
Beijos e mais uma vez parabens....

Grazy... :) disse...

Oi Jana, que dá hora que ficou seu chá linda!!!!
amei... qdo chegar minha vez eu vou querer tbm... adoro bagunça menina.... amo festas....

beijos e Felicidades Linda!

Grazy... :)

Anônimo disse...

hahahaha AMIGAS? oia bem as fotos pra ver o que elas fizeram com vc! Deve ter sido muuuuito bom mesmo deu pra perceber pelas fotos !
Bjokas mil

Unknown disse...

Janinha minha flor...estou de volta depois da pane nessa porcaria de speedy! Nossa....adoreiii as fotos do seu chá...amiga tu ficou um espetáculo de linda hein !! hahaha...o noivinho deve ter amado !! rsrs...

Que bom que tudo deu certo e que vc aproveitou bastantão....Ganhou bastante coisa fofa né ??

Beijos linda !!

Camila M.M. disse...

kkkkkkkkkkk entrei aqui, olhei a foto e descambei a rir kkkkkkk
Bah, que tri q teu chá deu certo, fico muito feliz por ti, tu estava nervosa né...mas pelo jeito foi td uma maravilha.
Obrigada pelo oferecimento da irmã da tua amiga, mas neste meio tempo eu já havia arranjado outra, ou melhor, minha faxineira antiga vai voltar.

Bjs

Anônimo disse...

Ah que bom que foi um sucesso! minha sobrinha e minha amiga estão fazendo o meu. :D
Depois conta o que vc ganhou?