quarta-feira, agosto 15, 2007

Eu ganhei, eu ganheiiiiiiiii




Oi aqui estou de novo pra dizer que eu ganhei, sim eu ganhei, eu ganhei eu ganhei esse selo aqui da minha amiga Pâm...



Pâm muito, muito obrigada de coração, nunca imaginei que alguém me indicaria fiquei muito feliz....







SIGNIFICADO: De uma maneira mais ampla, o termo Schmooze é aplicado à nós, blogueiros, que buscamos um relacionamento, uma conexão social com os outros blogs e blogueiros, gastamos um tempinho visitando e comentando nos outros espaços, travamos um certo nível de amizade com os outros. Os bons schmoozers tem uma habilidade natural, dentro e fora da blogosfera, de fazer amigos novos ao longo do caminho. Não limitam suas visitas somente ao blogs de sucesso mas, gastam algum tempo para dizer um "oi" aos blogs novos também. São esses que incluem outros nas conversações "inter-blogs", seja mencionando, linkando ou trocando banners, seja convidando para memes e desafios. Digamos que sejam blogueiros "camaradas".Ele possue algumas regrinhas (um tanto confusas pra uma iniciante no mundo blogueiro) mas vou postar aqui e indicar minhas 5 amigas...


E euzinha vou indicar:

1.
Naty

2.
Jaque

3.
Chris

4.
Cidinha

5.
Adri


Regrinhas:1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste nome. Quem criou o prêmio foi ele.3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."Lara minha flor...obrigada viu !! Fiquei muito feliz !!

7 comentários:

Jaque disse...

Janinha muito obrigado pela indicação! Te adoro muito!

Natalia disse...

mas que chique!!! pow, segunda indicação! to muito popular hehehehe.. valeu amiga!
beijao

Anônimo disse...

Ué, vim seca pela fotos do Casório e cade? Mocinha, ooops, senhorinha trate de acabar com essa lombrigueira aqui e colocar as fotos!

Parabéns pelo premio viu !
Adoro seu sitio!

Bjokas mil

Unknown disse...

Oi minha linda !!! Ebaaaa !!! Que bom que gostou !!! Fico feliz !!!

Então senhora casada....estou curiosa pra ver as fotos viu ?? e saber como foi seu dia especial...

Beijossssssss

Fica com Deus

Eu... disse...

Ahhhh Parabéns pela indicação.. seu blog sem dúvida NENHUMA é um blog camarada...a dona dele então nem se fala!!! Bjooo

Anônimo disse...

Oi Janinha, parabéns pela indicação, concerteza foi merecida. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Anônimo disse...

Amiga, tô muito ansiosa pra saber de todas as novidades e ao mesmo tempo já sei mais ou menos tudo o que você está vivendo, pois vivi tudo isso há 8 meses atrás... Primeira é a dor de sair de casa e "abandonar" nossa mãe, esse é o pior momento, parece que somos a pior filha do mundo, "como é que pode ter coragem de deixar a pessoa mais importante pra ir morar com um 'desconhecido'???". Depois é entrar numa casa que é totalmente nossa, com todas as obrigações de esposa e dona de casa. Lavar, cozinhar, limpar, passar... Ter um marido... Que novidade é essa? O que fazer, como agir, como pensar, é tudo tão novo, é confuso, é complicado, É ASSUSTADOR!!! Depois você pára, pensa, se estabiliza e finalmente vêm todas as maravilhas de se estar casada, é realmente maravilhoso, depois de um tempo você vai ter certeza disso, porque no início, até que passa pela nossa cabeça que foi uma bobagem, mas não foi! Tô meio por fora de como foi o grande dia, se teve festa e tal, mas tô muito ansiosa pra saber de tudo, viu?! Tô com uns probleminhas mas depois te conto...
Beijinhos...